terça-feira, 15 de novembro de 2016

NO POVOADO DEUS QUER VITORINO FREIRE JOVEM RECORRE AO SUICÍDIO COM UMA ARMA DE FOGO

EM VITORINO ESSE É O 2º CASO EM 19 DIAS, ELE TIROU A PRÓPRIA VIDA COM UM TIRO DE ESPINGARDA.
vítima caída no chão 
A redação do Blog foi informada sobre  mais um caso de suicídio na zona rural de Vitorino Freire, dessa vez  o fato ocorreu na noite de segunda feira 14/11 no Povoado  Deus quer, a vítima segundo o  informante é uma pessoa identificada pelo apelido de TUTA filho do Sr. Raimundo Brasil a motivação ainda não foi esclarecida pelos familiares,  o caso comoveu familiares e amigos da vítima na localidade. 

Esse é o segundo caso de suicídio em menos de um mês na zona rural do Município, a fato mais recente ocorreu na tarde do último dia 26 de outubro no Povoado Lagoinha,  há exatos 19 dias e teve como vítima  a jovem Fernanda Costa Brito , 21 anos, ela  morava na casa  de um tio e foi os parentes dela que encontram Fernanda dentro do quarto caída no chão , após a notícia se espalhar no Povoado o namorado da vítima foi ao local e demorou pouco tempo na casa, populares disseram á imprensa que o rapaz teria encontrado o frasco com o restante do veneno e em seguida saiu do local.                                              
Fernanda  estava grávida há dois messes, possivelmente uma insatisfação  com o relacionamento pode ter sido a causa do suicídio, mas vamos aguardar o decorrer das investigações ,antes de morrer ela escreveu duas cartas, vizinhas disseram que as duas cartas foram para o namorado, mas  possivelmente uma pode ter sido para  familiares e outra para o namorado.
O aumento de casos dessa natureza princialmente em um município do poste de Vitorino Freire   é  uma situação muito preocupante para familiares e as autoridades

A redação está em contato para trazer mais detalhes e possivelmente fotos.   


Nenhum comentário :

Postar um comentário