Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 15 de novembro de 2016

JOVEM PEDE MOTO EMPRESTADA E MORRE DESAFIANDO AS LEIS DE TRÂNSITO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

ATENÇÃO GALERA QUE VIVE EMPINANDO PNEU DE MOTO, A VELOCIDADE QUE EMOCIONA É A MESMA QUE MATA 



O início da madrugada  desse feriado de  terça feira 15 de novembro  foi marcada por mais um acidente de trânsito aqui em Olho d’Água das Cunhãs, o caso ocorreu no Centro da Cidade na calçada da uma loja de Móveis e eletrodomésticos.

Segundo informações repassadas á polícia dois jovens estavam em uma moto honda fan 160 vermelha ainda   sem placa,  desafiando as leis de trânsito, a motocicleta era conduzida por Breno Henrique  22 anos, residente na Rua 13 de Maio no Bairro Novo e na  garupa o jovem Leonardo Brito da Luz França 18 anos residia na Av. Salomão Alves Costa.
                                           
Breno vinha conduzindo a moto e para satisfazer  sua adrenalina e de seu amigo, ele empinava o pneu dianteiro da motocicleta e enfrente a loja nativa Breno perdeu o controle da moto e os  dois ocupantes caíram batendo na calçada, Leonardo foi levado as presas para o hospital mas o impacto foi tão forte que ele não resistiu e veio a óbito e Breno Henrique teve escoriações na perna . O corpo da vítima está sendo velado na casa da família na Avenida Salomão Alves Costa.

Na manhã de hoje, Breno disse para polícia que seu amigo teria pegado a moto emprestada e teria lhe convidado para testar,  foi aí que teve início em via pública a sessão de desafio as leis de trânsito e o pior, pessoas irresponsáveis que praticam essa atividade  colocam  a vida de outras pessoas em risco, por pouco um senhor que estava na calçada próxima ao local não se envolveu no acidente. 


Infelizmente a família sofre com a perda de um filho, mas uma coisa é verdade,  boa  da população não é a favor desse ato  praticado por essas pessoas. Fica a dica, atenção pais, se seus   filhos praticam essa modalidade perigosa eles tem grande chance de mataram inocentes ou ser  a próxima vítima. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário