terça-feira, 8 de novembro de 2016

STÊNIO REZENDE RECEBE VISITA DO PREFEITO ELEITO DE RIACHÃO JOAB SANTOS

PREFEITO ELEITO PEDE  FOI APOIO AO DEPUTADO STÊNIO RESENDE PARA PODER ADMINISTRAR RIACHÃO, A PARTIR DE JANEIRO DE 2017.
O deputado Stênio Rezende (DEM), recebeu na manhã desta terça-feira (8), a visita do prefeito eleito do município de Riachão, Joab da Silva Santos (PRB), que obteve 5.554 votos.
Joab Santos - que estava acompanhado do vice-prefeito eleito Pablo Oliveira, ex-prefeito de Riachão João Braga e do professor Flávio Gomes de Vitorino Freire – foi pedir apoio de Stênio Resende para poder administrar Riachão, a partir de janeiro de 2017. “Ele pede por emendas para ajudar o município, principalmente, nas áreas da saúde e da infraestrutura”, apontou o deputado.
Quanto ao indeferimento da candidatura de Joab Santos, pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, pelo fato dele ser proprietário de uma empresa que prestava serviços à prefeitura e não ter se desincompatibilizado em tempo hábil, conforme determina a Justiça,  Stênio Rezende entende que pode ter havido um equívoco, pois o prefeito eleito nunca foi gestor público, sendo assim, não tem contas rejeitadas e é ficha limpa. 
“Já tem um recurso no TRE. Esperamos, com fé em Deus e nos juízes, que seja reparada a decisão anterior que, sem dúvida alguma, foi um grande equívoco”, assegurou Stênio Rezende. 

Nice Moraes / Agência Assembleia

Nenhum comentário :

Postar um comentário