terça-feira, 27 de dezembro de 2016

APAGÃO NA PREFEITURA DE MARAJÁ DO SENA

POR FALTA DE PAGAMENTO CEMAR CORTA A ENERGIA DA PREFEITURA DE MARAJÁ DO SENA. 

Na manhã de hoje 27/12, uma cena  chamou atenção dos moradores da sofrida  Cidade Marajá do Sena, funcionário da CEMAR fez o corte do fornecimento da energia elétrica do prédio da Prefeitura Municipal, isso só acontece quando é constatado a falta de pagamento da conta de luz por parte do gestor do Município, em Marajá do Sena até 31 de dezembro  Edvan Costa é o prefeito.

Em tese e na prática  o Prefeito eleito Lindomar Araújo terá mais uma herança maldita que será deixada pela atual administração, ele terá que renegociar com a Cemar essa dívida  que não é pouco e se tratando de um dos  municípios mais  pobre do País o caso fica mais grave ainda. 

Atenção Cemar  blog foi informado que foi feito um gato ligado da energia do  prédio do farol da educação para a prefeitura.  

Infelizmente os administradores que comandaram Marajá do Sena não contribuíram suficiente para melhorar a qualidade de vida das pessoas, os escândalos envolvendo gestores e ex- gestores comprovam a minha linha de raciocínio. Prefeito Lindomar Araújo você além de ter uma boa vontade vai torcer para um milagre acontecer em Marajá do Sena. 
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário