terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MATADOR DE GADO É O DONO DA MOTO RECUPERADA PELA PM EM PIO XII

FRANCISCO DE JESUS SILVA TEVE A MOTO TOMADA DE ASSALTO SEMANA PASSADA PERTO DO PARQUE BOA ESPERANÇA AQUI EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.
                                       
Após publicação de um matéria sobre uma moto fan cor preta que foi tomada de assalto aqui em Olho d’Água das Cunhãs, o assunto  ganhou grande repercussão na Cidade. Na manhã de hoje 27/12, por volta das 08h:30 o Sr. Francisco de Jesus Silva  veio até a redação do Blog e com documento do veículo  comprovou que realmente e moto é de sua propriedade, Francisco disse a nossa reportagem que a moto ainda está em nome de outra pessoa e que já está providenciando a transferência para seu nome, Francisco disse também que quando viu no blog reconheceu  a foto do assaltante e a arma usada no crime. 
                                    

Francisco de Jesus Silva agora vai ter  que ir pra Pio  XII para receber a motocicleta. Essa não é a primeira vez que Policias de Pio XII recuperam moto tomada de assalto aqui em Olho d'Água das Cunhãs, o Sargento David por exemplo quando trabalhava em Satubinha  também já recuperou motos que depois foi entregue ao proprietário, parabéns ao trabalho da Polícia militar de Pio XII. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário