sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBE PREFEITO ELEITO DE IGARAPÉ DO MEIO

DESDE O FIM DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, O GOVERNADOR FLÁVIO DINO TEM RECEBIDO OS PREFEITOS ELEITOS.
O governador Flávio Dino recebeu o prefeito eleito de Igarapé do Meio, José ‘Almeida’ de Sousa, na tarde desta quinta-feira (15), no Palácio dos Leões. Na pauta do encontro a continuidade do diálogo entre o Governo do Estado e as Prefeituras para o desenvolvimento de políticas públicas que visem o fortalecimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população maranhense.

Desde o fim das eleições municipais, o governador Flávio Dino tem recebido os prefeitos eleitos de forma individual para garantir o apoio do Governo e o diálogo necessário para uma gestão de parceria entre Estado e município. Foi realizado, também, encontro com todos os futuros gestores do Maranhão.

Eleito com mais de 54% dos votos em Igarapé do Meio, Almeida destacou que a reunião no Palácio dos Leões foi boa e, com o apoio do Governo, a expectativa é de que sua gestão possa levar desenvolvimento para Igarapé do Meio. “Já temos um encaminhamento de alguns projetos para o município”, pontuou.

De acordo com o futuro gestor do município, o objetivo é que Governo e Prefeitura andem juntos para o bem dos cidadãos de Igarapé do Meio. Ele citou que as primeiras ações da parceria já estão firmadas, e programas como o Mais Asfalto e a revitalização de quadras poliesportivas e a realização de eventos culturais já estão garantidos. “Nós iremos firmar essa parceria com mais alguns projetos para que nós possamos mudar o quadro da nossa cidade”, completou Almeida.

Fonte: Secap                 
Texto: Rafael Arrais
Fotos: Nael Reis/Secap



Nenhum comentário :

Postar um comentário