sábado, 17 de dezembro de 2016

HOJE COMPLETAM 11 ANOS DA MORTE DO PECUARISTA OLIVEIRA TOMAZ

        UM HOMEM QUE FEZ HISTÓRIA E DEIXOU MUITA SAUDADE. 
Hoje 17 de dezembro de 2017, completam exatos 11 anos da morte do saudoso Pecuarista Antonio Alves de Oliveira, Oliveira como era carinhosamente conhecido faleceu no fim da manhã de 17 de dezembro de 2005 e coincidentemente também era um dia de sábado. 

No início dos anos 08 Oliveira ficou conhecido em todo região sendo o principal comprador e vendedor de gado na região do Médio Mearim, a fazenda Rajada localizada nas margens da MA 008 era referência  nesse tipo de comércio, Fazendeiros de toda região não passavam uma semana sem marcar presença na fazenda Rajada principalmente nos dias de quinta feira, dia de grande movimentação de venda e compra de gado.  O VERDÃO, também era um ponto fixo de trabalho do Pecuarista que era movido ao trabalho   parava pouco para descansar, ele era muito admirado  pelas crianças, em sua vistas aos povoados de nosso Município presencie muitas vezes ele  rodeado por várias pessoas inclusive crianças. 

Na política,  Antonio Alves de Oliveira foi o primeiro da família a ser eleito, ele logrou êxito nas urnas  sendo  Vice Prefeito nos anos 08, na chapa com José Antonio de Azevedo Filho, de lá pra cá a família Oliveira elegeu três Prefeitos, Dr. Ademar Oliveira em 1998/1996, Lalinha em 2004 e Rodrigo Oliveira eleito em 2012 e reeleito este ano e tendo como Vice-Prefeita Viliane Costa, filha de Antonio Alves de Oliveira.

Palácio Antonio Alves de Oliveira, foi uma homenagem feita pelo sobrinho, o Prefeito Rodrigo Oliveira, Antonio Alves também foi homenageado e tem um Bairro com seu nome.

Nenhum comentário :

Postar um comentário