terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LADRÕES QUE ASSALTARAM O ARMAZÉM PARAÍBA EM LAGO AÇU TROCARAM TIROS COM A PM EM PIO XII E UM FOI PRESO

UMA FAN 150 COM PRETA  UTILIZADA  PELA DUPLA FOI TOMADA DE ASSALTO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS. 

 Polícia  Militar de Pio XII intensifica o trabalho no combate a criminalidade no Município, na tarde dessa segunda feira 26/12  Por volta das 17:h00 foi apresentado na DP de Santa Inês, Natanael Ribeiro da Silva Sousa , 20 anos, residente na rua Boa Vista Bairro Escorrega em Conceição do  Lago Açu, segundo a guarnição Natanael e um compassa  de alcunha Neguinho, estavam  de porte de arma de fogo, sendo que o conduzido estava com uma garrucha e seu comparsa com um revólver, os dois  vinham em uma  moto e saindo da estrada do Povoado Cordeiro vindo em direção a Pio XII.  

                             

Ao avistarem o carro da polícia abandonaram   a moto e logo em seguida começaram a atirar na guarnição,   adentrando no matagal, houve perseguição e trocar de tiros no intuito conter a fuga, o conduzido foi alvejado no pé direito, sendo socorrido de imediato ao Hospital Tomaz Martins em Santa Inês. 

A Guarnição foi informada  através do celular da viatura  que esses dois elementos haviam assaltado o armazém Paraíba em Lago Açu e estavam escondidos no Povoado Cordeiro e que a dupla se preparava para  fazer um assalto a noite em Pio XII, o serviço da Polícia Militar foi suficiente para impedir que esses marginais realizassem mais um assalto.  Neguinho conseguiu fugir pelo matagal tomando rumo  ignorado, o Material apreendido: 
01 garrucha Guarnição : Sgt Pm Fernando Sgt Pm David, e Sd Pm. Raimundo. A moto uma fan 150 de cor preta e sem placa foi tomada de assalto em Olho d'Água das Cunhãs. 

ATENÇÃO VOCÊ  QUE TEVE UMA MOTO FAN 150 COR PRETA TOMADA DE ASSALTO AQUI EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS FAÇA CONTATO URGENTE COM O BLOG. (98) 98121 5514

Nenhum comentário :

Postar um comentário