domingo, 4 de dezembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA JÁ TERIA CONQUISTADO QUASE 5 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

ENTÃO JÁ MOSTROU  QUE VAI DAR CONTA DO RECADO, SÉLITON VAI REVOLUCIONAR ADM. PÚBLICA EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA. 

prefeito eleito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), ainda não tomou posse de seu governo, no entanto, já está atrás de recursos para viabilizar obras e outras ações de governo em seu município. Segundo interlocutores, graças ao bom trânsito que Séliton Miranda tem nas esferas políticas e governamentais, ele já teria conquista mais de 5 milhões de reais que serão todos investidos no município, a partir do ano que vem. 

“O Séliton já consegui mais de 3 milhões em obra para 2017. Ao todo, ele terá quase 5 milhões de reais: estádio, o balneário do Monte Castelo, asfalto, estradas... a oposição aí não vai para lugar nenhum”, disse um informante do blog. 

Caso a informação proceda, o pequeno município de 6 mil habitantes terá a disposição os maiores recursos entre os municípios da região. 
Séliton Miranda esteve também no gabinete de Fábio Macêdo
atrás de viatura para polícia e ambulância 
                            

 Sobre essas informações, uma liderança política em São Raimundo do Doca Bezerra, ligada a prefeita Arlene e ao governo do Estado, fez a seguinte observação. 

“Arlene fez mais e perdeu a eleição: praça, quadra, estradas, asfalto na cidade, ambulância. Séliton vai perder pela arrogância. Vamos lançar um filho da terra, Mesma logística do Mundim em São Roberto”, disse. 

No entanto, Séliton Miranda, em breve conversa com o blog, negou à informação. 
                        
“Estamos sim, já trabalhando para o município; isso é normal entre os prefeitos eleitos, mas essas informações, esses valores não procedem totalmente. Estamos trabalhando ainda. Lembrando, também, que hoje, eu sou a oposição; e quando for governo, terei grande respeito pelas oposições, não sou de menosprezar ninguém, nem mesmo nossos adversários”, comentou o prefeito eleito.

Informações Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário