segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CAMINHONEIRO É ASSASSINADO A FACADAS EM PIO XII

CAMINHONEIRO TERIA PASSADO COM O CAMINHÃO POR CIMA DE UMA CALÇADA E O DONO NÃO GOSTOU E POR ISSO TERIA APLICADO GOLPE DE FACA.
         


Mais uma triste notícia de assassinato na Cidade de Pio XII, agora pouco por volta das 17:30 o caminhoneiro Odair Basílio  31 anos foi assassinado vitima de golpe de faca,  segundo a Polícia o autor  praticado o homicídio é um um homem  identificado como Sr. Chiquinho do Lago, um pescador. Informações é que a Polícia Militar está diligência a caminho para prender o autor d crime que se evadiu após praticar o delito.

Ainda de acordo com as informações que chegaram em nossa redação é que o caminhoneiro estava em viagem  com a família, uma filha e  esposa que está  grávida, mulher e filha presenciaram a cena do crime. 
Calçada onde o caminhão passou por cima. 








8 comentários :

  1. Boa noite a todos, venho aqui pra esclarecer algumas dúvidas de algumas pessoas, meu marido odair basilio n brigo, n bateu em niguem, ele foi pego de surpresa, acredito eu q nem sabia pq aquilo tinha acontecido.
    ate pq o dono da Madeira seu selio, ja tinha falado com a esposa do maldito q no outro dia seria arumado, como foi. mas ele foi ate no outro depósito q nos estávamos atrás dele e fez o q fez . quem conhece ele sabe q se ele tivesse preparado jamais isso teria acontecido.
    dai pra frente deus foi botando anjos nas nossas vidas, ainda la no ocorrido apareceu uma mulher q disse vai com seu marido q eu cuido deles a bruninha. ela levo as criança para a casa da filha do dono do depósito onde forao muito bem cuidados, por ela a poliana, logo depois q chegamos no hospital a bruna e mais uma outra amiga chegarao la pra dar notícias das crianças e pra ficarem comigo , no hospital pq eu ja estava tendo o aborto. quando levarao meu marido para a funeraria, eles me levarão pra onde as crianças estavao, fui muito bem atendida na quela casa eles chamarão um medico q me cuidou la mesmos, ele esposa e suas filhas forao muito espaciais também o medico me tratou como um pai.
    logo de manhã descobri q meu marido ja tinha cido encaminhado para sao luis 300 kl da li onde eu estava. ali deus boto mais três anjos a Cleide Oliveira , Alexandre Basilio e o Paulão. eles provideciarao bousas para a viagem q eu nao tinha nem uma la. o Paulão foi quem levo o caminhão para a casa do Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Meus sentimentos Você deve ser a esposa do Odair.. Sou Cristão, e essa semana ouvi um testemunho de um pastor que você conheceu no avião, e que te ajudou, que DEUS possa confortar o teu coração...

      Excluir
    2. Minha amiga tem um cidadão que se identifica como pastor, segundo ele, teria ajudado a senhora no procedimento de embarque e ajuda financeira. Esse pastor realmente existe? Seria bom minha amiga falar alguma coisa. Alguém pode estar querendo tirar proveito sua situação lastimável vivida pela senhora.

      Excluir
  2. MEU DEUS!!! A HUMANIDADE ESTÁ PERDIDA!!!!
    QUE DEUS AJUDE A ESPOSA E TODA A FAMÍLIA DESTE HOMEN!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem me conhece sabe que sou bem incrédulo, ainda mais quando se trata de internet. recebi o vídeo do pastor ontem à noite, mas achei a história tão mirabolante, apesar de saber da maldade humana, que hoje vim pesquisar sobre o assunto, já que não tinha ouvido falar nada em nenhum jornal ou telejornal, a respeito desta história. Por um lado acho bom e fico feliz que seja verdadeira, não mais uma história para ficar correndo de whatsapp em whatsapp e ainda que há pessoas que pensam e ajudam o próximo; por outro fico triste por saber o quão maléfico pode ser o ser humano com um seu igual por coisas tão pequenas, injustificáveis.

    ResponderExcluir
  4. à senhora que é a viúva de Odair Basilio - deixei uma mensagem na página dele no FACE,tamanha a dor que senti quando assisti o video do pastor no Zap.Tem umas orientações lá.Fique com DEUS.Vai precisar muito dEle e não tema - ELE é TODO PODEROSO E VAI LHE SOCORRER

    ResponderExcluir
  5. as historias nao estão batendo. A esposa não teve o aborto no aeroporto, e também nao cita o pastor quando fala das pessoas que ajudaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga esse pastor realmente existiu e ajudou você, ou é mais um esperto querendo aproveitar-se para tirar uma de bonzinho?

      Excluir