domingo, 22 de janeiro de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBE A VISITA DO PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO MAIA

O GOVERNADOR EXPLICOU QUE CONVERSOU COM O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA SOBRE A POLÍTICA BRASILEIRA E O MOMENTO DIFÍCIL QUE O PAÍS VIVE.

O  governador Flávio Dino recebeu a visita do atual presidente da Câmara Federal e candidato a reeleição, deputado Rodrigo Maia, na noite desta sexta-feira (20), no Palácio dos Leões. Em reunião com vários membros da Bancada Federal do Maranhão, deputados estaduais, vereadores e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, Maia conversou com o governador sobre o atual momento da política do Brasil e saídas para a crise econômica e institucional. 

O atual presidente da Câmara e candidato a reeleição em pleito que ocorrerá no dia 02 de fevereiro foi contemporâneo de parlamento quando o governador exerceu o cargo de deputado federal (2007/2010). “O governador Flávio Dino é um quadro que foi deputado comigo de grande qualidade, foi sempre uma referência para todos nós na Comissão de Constituição e Justiça. E tenho certeza que como governador está realizando um trabalho excepcional”, disse Maia.
                  
O governador explicou que conversou com o atual presidente da Câmara sobre a política brasileira e o momento difícil que o país vive, além da necessidade de o parlamento ter uma pauta adequada aos problemas nacionais.

“Recebemos também os companheiros da Bancada. Foi um momento de diálogo e como político, como governador do Estado, desejo que seja possível a Câmara ocupar com grande força, vitalidade e eficiência o lugar que é seu e somente seu. Nós temos três poderes na democracia, e nenhum poder pode ficar acima do outro. E o Congresso Nacional é a expressão máxima da soberania popular”, ressaltou Flávio Dino.

Também participaram do encontro os deputados federais maranhenses Weverton Rocha, Zé Reinaldo, Waldir Maranhão, Rubens Pereira Júnior, Luana Costa, Julião Amim e Juscelino Filho; o paraibano Efraim Morais Filho; os deputados estaduais Cabo Campos, Stênio Rezende e Antônio Pereira; os vereadores Raimundo Penha e Pavão Filho, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro; além dos secretários da Casa Civil, Marcelo Tavares, e de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. 

Fonte: Secap
 Texto: 
Rafael Arrais
Fotos: Karlos Geromy


Nenhum comentário :

Postar um comentário