domingo, 22 de janeiro de 2017

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE OLHO D’ÀGUA PARTICIPA DE ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO

SEGUNDO O  SECRETÁRIO ERNANDES FRANÇA, O ENCONTRO ALÉM DE CAPACITAR OS GESTORES E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, TEVE COMO OBJETIVO, ENCURTAR A DISTÂNCIA ENTRE OS PARTICIPANTES.
Hernando França Sec.Mun. de Esportes 
Nos dias 20 e 21 de Janeiro de 2017, aconteceu em São Luís, o Encontro de Capacitação de Secretários e Gestores de Esportes e Lazer do Maranhão.
Ernandes França, Secretário Municipal de Esportes de Olho d’Água das Cunhãs, participou ativamente do encontro.

A primeira etapa da capacitação, aconteceu nos turnos matutino e vespertino de sexta-feira (20) no Palácio Henrique de La Roque. Na manhã de ontem (21) o encontro foi no auditório do Hotel Grand São Luís, no Centro Histórico da capital maranhense.
                             

Entre as autoridades e personalidades esportivas, registrou-se a presença de Iziane, pivô de Basquete, do Secretário Municipal de Esportes de São Luís Júlio França, Secretário de Estadual de Esportes Márcio Jardim, do ex-jogador do Vasco da Gama Roberto Dinamite e o Secretário de Articulação Política Márcio Jerry, representando o Governador do Estado.


Segundo Ernandes França, o encontro além de capacitar os gestores e secretários municipais, teve como objetivo, encurtar a distância entre os participantes. O secretário, destacou o empenho de Secretário de Estado, Márcio Jardim, ao pedir união entre os Secretários Municipais.

Na pauta de discussão, assuntos como os JOGOS ESCOLARES, LEI DE INCETIVO FISCAL E FALTA DE RECURSOS, foram bastante explanados. Com destaque para o último item, que inviabiliza a promoção de ações.

O Secretário, saiu empolgado da capacitação e satisfeito com as possíveis parcerias com o estado, além da troca de experiência com os demais secretários municipais.


Desde a indicação ao cargo de Secretário de Esportes de Olho d’Água, o jovem Ernandes França, vem se dedicando, para realizar uma promissora gestão à frente da pasta, embora tenha que se destacar numa secretaria que conta com poucos recursos. Mas, o apoio incondicional de aliados experientes, como o ex-vereador Zeziquinho, e a boa-vontade do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), o torne o melhor e mais empenhado Secretário de Esportes, de todos os tempos, no município.

Fonte Mearim Net

Nenhum comentário :

Postar um comentário