quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM FAZENDA APÓS MARCAR ENCONTRO COM SUPOSTA AMANTE

                                      A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO O CASO

Conhecido como “Lourão”, Francisco Cardozo Oliveira, de 37 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (24), no povoado Olho D’água do Djalma, zona rural de Bacabal.

A vítima foi vista com vida pela última vez, por volta das 15 horas, no interior de uma chácara onde teria encostado com sua motocicleta, Honda/CG Fan, cor vermelha, placa NMZ-3287, para pedir água. Francisco Cardozo aparentava nervosismo e no mesmo instante quatro homens estranhos em duas motocicletas foram vistos passando pela estrada.

Como, segundo informações, Francisco Cardozo havia marcado um encontro com uma suposta amante [moradora de Alto Alegre do Maranhão] que o aguardava mais à frente, ele demonstrou preocupação com ela e seguiu adiante para vê-la.

Momentos depois um mototaxista se deparou com a motocicleta da vítima caída no chão e com a chave no contato, em frente a uma fazenda onde na porteira também havia marcas de sangue.

Assustando com a cena, o mototaxista correu para avisar aos moradores da chácara onde Francisco Cardozo esteve antes de desaparecer deixando para trás uma mochila com seus documentos pessoais, capacete e outros pertences.

Testemunhas relatam que o corpo da vítima foi encontrado no interior da fazenda, a aproximadamente 100 metros da entrada. Francisco era casado e residia no povoado Fundamento, também em Bacabal.

As policias Militar e Civil estiveram no local e o caso está sendo investigado.

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário :

Postar um comentário