sábado, 7 de janeiro de 2017

MÁVIO ROCHA INCLUI HOSPITAL DE LAGO DA PEDRA E ESTRADA DO MARAJÁ DO SENA EM DEBATE SOBRE DEMANDAS, NA SINFRA

NA OCASIÃO, MÁVIO APRESENTOU QUESTÕES RELATIVAS À RECUPERAÇÃO DA MA-323, NO TRECHO QUE LIGA O POVOADO NOVA OLINDA A  CIDADE DE MARAJÁ DO SENA.

O superintende de Articulação Política do Estado, Mávio Rocha, esteve, na última quinta-feira (5), na Secretaria de Estado de Infraestrutura-Sinfra onde foi recebido pelo secretário-adjunto, Samuel Gonçalves, para debater sobre algumas demandas da região onde atua. O engenheiro Jorge kesaba e a Dra. Leonara Gondim, também participaram da reunião.

Na ocasião, Mávio apresentou questões relativas à recuperação da MA-323, no trecho que liga o povoado Nova Olinda a  cidade de Marajá do Sena . Solicitou retomada das obras do hospital de 50 leitos na cidade de Pedreiras e celeridade nas obras dos hospitais de Lago da Pedra e São Matheus. Também discutido a recuperação da MA-336, que liga as cidades de Joselândia e Miranorte.

O Governo assumiu o compromisso de atender todas as demandas. Com relação a MA- 323, estrada do Marajá do Sena,  o início da pavimentação está previsto para   julho do corrente ano. Já os hospitais, o Governo espera concluir até o final deste ano. A equipe estipulou que em meados de março seja realizado o processo de licitação para a recuperação de 38 km da MA-336.

Mávio Rocha, que estava companhado do vereador de Joselândia, Luís Gonzaga (PCdoB), disse que saiu satisfeito com a reunião. E afirmou: “o governador  Flavio Dino está fazendo uma revolução em todos os setores.

Vereador Luís Gonzaga e Mávio Rocha




Fonte Blog do Walney Batista 

Nenhum comentário :

Postar um comentário