domingo, 26 de fevereiro de 2017

BEBÊ É ATINGIDO POR TIRO DE ESPINGARDA SOCA-SOCA QUE TINHA O PAI COMO ALVO

O DESENTENDIMENTO TEVE ORIGEM EM VIRTUDE DE UMA APOSTA FEITA ENTRE ELE E WILKER POR CONTA DO CLÁSSICO FLAMENGO E VASCO DA GAMA.
Ítalo Gabriel Sousa e Sousa, um bebê de apenas 1 ano e 3 meses, foi a vítima do desentendimento ocorrido entre seu pai e um vizinho identificado como Wilker, que, no final da tarde deste domingo (26), invadiu a residência da família, localizada na rua 09, casa 04, bairro Santos Dumont, em Bacabal, e efetuou um disparo com uma espingarda soca-soca.

O tiro tinha como alvo Asemildo Mota Sousa, de 32 anos, entretanto, parte do chumbo acabou atingindo a criança na testa. A vítima foi imediatamente socorrida e encaminhada ao hospital.

Felizmente, apesar do susto, Ítalo Gabriel não corre risco de morte.


Motivação

Segundo versão de Asemildo, o desentendimento teve origem em virtude de uma aposta feita entre ele e Wilker por conta do clássico Flamengo e Vasco da Gama, válido pelas semifinais do 1º turno do Campeonato Carioca 201, que aconteceu neste sábado (25).

Flamenguista, Asemildo acabou vencendo a aposta e deveria receber R$ 20,00 (vinte reais) de Wilker, valor esse que até hoje não havia sido repassado e, diante das insistentes cobranças, o suspeito acabou se armando e tentando contra a vida do seu desafeto.
Outras linhas também serão investigadas já que Asemildo Mota, conhecido como “Olhão”, natural de São José de Ribamar, cumpriu pena por tráfico de drogas.

A Polícia Militar tenta localizar Wilker, autor da tentativa de homicídio.

Fonte Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário :

Postar um comentário