segunda-feira, 6 de março de 2017

CAMINHONETE COM PASSAGEIROS TOMBA AO CAIR EM CRATERA NA MA-119 DE SANTA LUZIA A ALTAMIRA DO MARANHÃO.

OS PASSAGEIROS PULARAM DA CARROCERIA DO VEÍCULO, FELIZMENTE NÃO SOFRERAM NENHUM ARRANHÃO, E AINDA CONSEGUIRAM SALVAR OS QUE ESTAVAM NA CABINE.


O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (06) entre os povoados de Duas Barracas e Santa Cruz, zona rural de Santa Luzia-MA. Uma caminhonete modelo hilux, único veiculo que tem condições de transportar passageiros na MA-119, tombou no trecho que fica entre os municípios de Santa Luzia e Altamira do Maranhão, caindo num local onde deveria haver um boeiro para o escoamento do grande volume da água das chuvas que têm caído na região.

Parte do motor e da cabine ao lado do motorista ficaram submersas em um buraco de aproximadamente 1,5m (um metro e meio) de profundidade que estava coberto de água. O condutor do veículo identificado como “Sr. Pedro Emídio” não imaginava que teria uma surpresa, pois viaja diariamente pelo local.


Seu Emídio, não sabia que o boeiro teria cedido com a força da água de um açude que transbordou durante a madrugada e atravessou a estrada.

Haviam passageiros na carroceria e cabine da caminhonete. De acordo com informações o motorista por pouco não se afogou. Além dele, na cabine estavam uma mulher grávida e outra com um bebê de colo. Com impacto do acidente, as mulheres caíram por cima do motorista. Os passageiros pularam da carroceria do veículo, felizmente não sofreram nenhum arranhão, e ainda conseguiram salvar os que estavam na cabine.

Blog do Neto Weba /informações de Tohm Andrade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário