segunda-feira, 6 de março de 2017

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DECLARA ABERTO O ANO LETIVO 2017, E INICIAM-SE AS AULAS EM BOM LUGAR

MUNICÍPIO DE BOM LUGAR CUMPRINDO A AGENDA ESCOLAR  GARANTINDO UMA  EDUCAÇÃO VALORIZADA. 
A secretaria de Educação do município de Bom Lugar deu inicio as aulas nesta segunda-feira (06) na sede e em toda zona rural de Bom Lugar.
Logo por volta das 06:h30, nos colégios Manoel campos Sousa e Carlos dias Sardinha já se registrava presença de alunos aguardando a hora de começar o primeiro dia.
O secretário de Educação Professor Geone Batista no colégio Manoel campos Sousa, ainda em frente o portão da escola com alunos e a direção, deu boas vindas a todos, falou da nova etapa, novos desafios e por fim declarou aberto o ano letivo. O diretor Elizeu também desejou boas vindas a todos os alunos e aos Pais presentes, agradeceu toda equipe da direção e juntos acompanharam a execução do Hino Nacional Brasileiro. 
No Carlos Dias Sardinha também o secretário e direção realizaram uma pequena cerimonia de abertura. Nas presenças de alunos e Pais, a Diretora Eveline Queiróz declarou bem vindos a todos, e disse aos Pais presentes que contribuísse no acompanhamento escolar de seus filhos para que um trabalho em conjunto de escola e família possa ter um melhor rendimento e desempenho no aprendizado de cada um e finalizou desejando bom dia a todos em nome de Jesus. A coordenadora das séries finais do ensino fundamental Ademir Costa, também fez uso da palavra dando seus cumprimentos e em seguida o secretário deu a sua palavra e ordenou a abertura dos portões para dar-se início as aulas.
Ano novo, nova gestão e novas cores; È assim que começa as aulas em Bom Lugar nesta segunda-feira 06/03 de 2017. Luciene Costa é o novo nome do executivo municipal e Geone Batista o novo nome no comando da secretaria municipal de Educação.
Hoje é o dia do primeiro pontapé inicial, rotina escolar, conquistas e desafios. Todos coletivamente na missão de construir o futuro de nossa terra e nossa gente.
POR: Josemar Rodrigues da Costa
FOTOS: Yolanda Ribeiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário