sábado, 18 de março de 2017

DELEGAÇÃO DE AFONSO CUNHA PRESTIGIA “CRIANÇA FELIZ” EM SÃO LUÍS

RECEBEMOS DO PREFEITO ARQUIMEDES BACELAR AS GARANTIAS DE FUNCIONALIDADE DO PROGRAMA EM AFONSO CUNHA E A EQUIPE ESTÁ ESTIMULADA A FAZERMOS UM TRABALHO DE EXCELÊNCIA”, DISSE A SECRETÁRIA.
Delegação de Afonso Cunha liderado pela secretária de Assistência Social Elaine Lopes com o governador Flávio Dino
Uma delegação de profissionais liderada pela secretária de Assistência Social de Afonso Cunha Elaine Lopes participou nesta terça (14), no Palacio Henrique de La Rocque em São Luís, do lançamento do Programa Criança Feliz.
Lançado em outubro de 2016, o Criança Feliz tem, entre os objetivos, apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil na primeira infância até os 3 anos. No caso de crianças em situação de vulnerabilidade ou de necessidades especiais, esse apoio poderá se estender até os 6 anos de idade. O programa ajudará também as mães e a família na preparação para o nascimento da criança, ainda na fase de gestação, e, posteriormente, com o desenvolvimento de atividades lúdicas envolvendo outros membros da família.
“Recebemos do prefeito Arquimedes Bacelar as garantias de funcionalidade do programa em Afonso Cunha e a equipe está estimulada a fazermos um trabalho de excelência”, disse a secretária.
Participaram do evento a Assistente Social Inayara Cristina, a coordenadora do Cadastro único Cristiane Lima e a gestora do CadÚnico e Programa Bolsa Família Erlene Sales.

Nenhum comentário :

Postar um comentário