quinta-feira, 16 de março de 2017

DEPUTADO STÊNIO REZENDE REALIZA ENTREGA DE AMBULÂNCIAS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

AS AMBULÂNCIAS FORAM ADQUIRIDAS POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DOS DEPUTADOS ESTADUAIS.
No último sábado (11), o deputado estadual Stênio Rezende realizou junto com o governador do estado, Flávio Dino, a entrega de ambulâncias para 12 municípios maranhenses, em solenidade realizada no Palácio dos Leões. As ambulâncias foram adquiridas por meio de emenda parlamentar dos deputados estaduais.
Durante o evento, acompanhado do governador e do secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, o deputado entregou a ambulância fruto de emenda de sua autoria às mãos do prefeito de Benedito Leite, Ramom Barros.
“É gratificante como deputado estadual participar desta entrega tão significativa aos municípios maranhenses, e mais ainda, junto ao governo do estado, poder ajudar diretamente no acesso da população a rede de saúde desses municípios”, enfatizou Stênio Rezende.
O governador Flávio Dino agradeceu os deputados estaduais por destinarem suas emendas parlamentares para um programa tão importante e explicou que a aquisição de ambulâncias significa o acesso a rede municipal de saúde de cada cidade e também à rede estadual, sobretudo os hospitais de alta complexidade que o Governo do Estado mantém em todas as regiões do Maranhão.
Entre os municípios contemplados com as ambulâncias, estão: Governador Nunes Freire, Santa Luzia do Tide, Alto Parnaíba, Arame, Benedito Leite, Bom Jesus das Selvas, Central do Maranhão, Matinha, Fortaleza dos Nogueiras, Senador La Roque, Tasso Fragoso e Tutóia.
As ambulâncias, adquiridas por meio de emenda parlamentar dos deputados estaduais, têm capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). 
Assecom/ Dep. Stênio Rezende

Nenhum comentário :

Postar um comentário