quinta-feira, 16 de março de 2017

VEREADOR GOIÃO SOLUCIONA PROBLEMA DA ENERGIA DO CENTRO DO TEOTÔNIO

GOIÃO: UM PARLAMENTAR AMIGO QUE SEMPRE ESTÁ AO LADO DE SEU POVO 
                               

Os moradores das comunidades citadas, tiveram vários prejuízos, com alimentos perecíveis, como carnes, legumes, verduras, frutas e bebidas, que necessitam de energia para conservar os alimentos, mas o maior problema era a falta de água potável. Sem energia, os sistemas de abastecimento (poços), não funcionam. A péssima qualidade da água obrigatoriamente consumida, era de péssima qualidade.


Preocupado com a saúde dos seus vizinhos, o vereador Goião, que também reside na comunidade, abasteceu às 30 moradias com água mineral e gelo cristal, até a volta do fornecimento.

Após, solicitação formal do 1° secretário dá Câmara Municipal, Edilson Magalhães (Goiào), junto à empresa, os devidos reparos, foram feitos e o fornecimento restabelecido. 

O parlamentar já havia protocolado o pedido de reparo, via internet. Após tomar ciências, uma equipe da CEMAR, chegou ao local de difícil acesso na Fazenda Rajada, onde um poste caiu e levou ao chão, cerca de 300 metros de cabo. O esforço do vereador aliado a boa vontade dá empresa, resultou na troca do poste convencional, por um de fibra.

O titular do Blog Mearim Net, acompanhou de perto o esforço do parlamentar em resolver o problema e amenizar o sofrimento nas comunidades.

O gesto nobre do Vereador Goião, foi grandioso e recebeu os agradecimentos dos moradores, que falaram através do sorriso estampado no rosto.

A  preocupação e atuação do parlamentar, mostra a face de quem sente os anseios do povo, e demonstra à vontade de servir nos momentos difíceis.



Fonte Mearim Net.

Nenhum comentário :

Postar um comentário