terça-feira, 14 de março de 2017

HOMEM MATA EX-MULHER E DEPOIS TENTA SUICÍDIO EM LAGO DOS RODRIGUES NESTA TARDE

ABSURDO: AUMENTA O CRIME CONTRA A MULHER NO MÉDIO MEARIM 

                                 Ilnária, vítima                                              Waldir, acusado 
Uma mulher de 27 anos foi assassinada com 4 tiros na cabeça no Bairro Pimentel em Lago dos Rodrigues (MA),  nesta terça-feira (14). O autor do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Waldir da Euza, 42 anos, que momentos depois, tentou se matar com um tiro na cabeça, mas foi socorrido com vida, levado para o Hospital local e depois encaminhado para o hospital de Peritoró.

Segundo informações que chegaram ao Blog do Carlinhos, Ilnária morreu dentro da própria casa. “Waldir depois de atingir a ex-esposa com quatro tiros na cabeça dela, também deu um tiro na própria cabeça, na região do pomo de Adão (gogó) para cima. A bala saiu na região da orelha”, informou o comunicador Romildo Duarte. Amigos dela contaram que um dos filhos do casal, estava no local no momento do crime.

Conforme informações repassadas por amigos, os dois mantiveram um casamento conturbado durante anos; Waldir era alcoólatra e violento em casa; estavam separados há três meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles contaram ainda que a vítima passou a sofrer ameaças depois que brincou o carnaval.
Ilnária deixa três filhos 
O hospital de Lago dos Rodrigues foi cercado de populares no momento em que Waldir era atendido; familiares de Ilnária ameaçavam invadir o local para executar Waldir. A polícia militar foi chamada para garantir a saída da ambulância que levou o acusado para outro hospital.  

Ilnária deixa três filhos de Waldir. O velório acontece na casa do pai de Ilnária e o enterro está previsto para a manhã desta quinta-feira (3), na Rua Nova, em Lago dos Rodrigues.

Fonte Blog do Cralinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário