quarta-feira, 22 de março de 2017

PREFEITO DE LAGOA GRANDE PROTOCOLA JUNTO AO PROCON RECLAMAÇÃO CONTRA A OPERADORA CLARO

O PREFEITO PASSA A CAMPEAR JUNTO COM A POPULAÇÃO UMA LUTA CONTRA O RUIM ATENDIMENTO DISPONIBILIZADO ATUALMENTE PELA CLARO NO MUNICÍPIO.

Na luta por melhorias nos serviços prestados pela a operadora de telefonia móvel Claro em Lagoa Grande, nesta segunda-feira (20), o prefeito Chico Freitas (PCdoB), atendendo a um pleito da população local, protocolou junto ao Instituto e Defesa de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão ( Procon-MA), reclamação contra a empresa.

O prefeito passa a campear junto com a população uma luta contra o ruim atendimento disponibilizado atualmente pela Claro no município. Afinal, há mais de um mês os serviços da operadora estão indisponíveis em Lagoa Grande, porém clientes  adeptos de planos continuam recebendo faturas.  

O prefeito foi recebido pelo presidente do órgão, Duarte Junior.

É preciso que o órgão fiscalizador atue contra a empresa, tendo em vista o grande descaso que está acontecendo com os usuários de Lagoa Grande.


Na representação feita ao Procon, o gestor pede que sejam fiscalizadas as irregularidades, e, uma vez constatadas, que o Procon tome as providências necessárias.

Fonte Blog do Walney Batista 

Nenhum comentário :

Postar um comentário