quarta-feira, 22 de março de 2017

STÊNIO REZENDE COTADO PARA PRIMEIRO SUPLENTE DE WEVERTON ROCHA

A ASCENSÃO POLÍTICA DE UM HOMEM INTERIORANO, STÊNIO É UM DEPUTADO EXPERIENTE E COMPETENTE 
Resultado de imagem para DEPUTADO STENIO REZENDE
Deputado Stênio Rezende (DEM)
Deputado estadual de cinco mandatos ininterruptos, o nome do Democrata Stênio Rezende vem sendo cotado para ser indicado primeiro suplente na chapa do deputado federal Weverton Rocha na disputa pelo senado no pleito de 2018.

Agregando diversos prefeitos e envolvendo um poderio político gigantesco, o partido dos Rezende’s é o que possui a maior força para indicar o nome do primeiro suplente do pedetista, e naturalmente, o parlamentar decano figura como franco para compor o time de Weverton.
Resta saber se Stênio toparia trocar o mandado de deputado estadual [garantido com folga na próxima eleição] por uma primeira suplência de senador.
Comandante do DEM no Maranhão, aliado do governador Flávio Dino e tio do deputado federal Juscelino Rezende [líder da bancada maranhense na Câmara], Stenio é um dos maiores entusiastas da pré-campanha de Weverton nesse momento de construção do projeto político que começa ganhar corpo nos quatros cantos do Maranhão.
O experiente político é, também, um dos quatro remanescentes da bancada eleita em 1998, e sendo o mais antigo parlamentar da Assembleia Legislativa, possui cacife e trâmite essencial para ajudar Weverton alcançar o Senado Federal.
Fonte Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário