terça-feira, 4 de abril de 2017

DORIA, QUE QUERIA VISITAR LULA NA CADEIA, É PEGO COM A BOCA NA BOTIJA

E AGORA  JOÃO DORIA?: OS DETALHES DA HISTÓRIA FORAM REVELADOS PELOS REPÓRTERES FLÁVIO FERREIRA E JULIO WIZIACK, NA FOLHA DE S. PAULO 
247 – Na primeira entrevista que concedeu após ser eleito prefeito de São Paulo, o tucano João Doria prometeu visitar o ex-presidente Lula na cadeia, em Curitiba, e também garantiu que nenhum político do PSDB seria preso na Lava Jato (relembre aqui).
Naquele momento, uma das acusações da Lava Jato a Lula era a de que o ex-presidente teria sido beneficiado com uma antena da Oi, no sítio em Atibaia (SP), que, segundo o cartório de registro de imóveis, não pertence ao ex-presidente.
No entanto, no curso das investigações, a Lava Jato questionou à Oi se a empresa atendia a pedidos de políticos.
Eis que a resposta surpreendeu: sim, a operadora instalou, a toque de caixa, uma central telefônica na casa de praia de Doria, em Trancoso (BA), depois de ser pressionada por ele.
Os detalhes da história foram revelados pelos repórteres Flávio Ferreira e Julio Wiziack, na Folha de S. Paulo (leia aqui). Na sua resposta, Doria disse que o pedido beneficiou outras pessoas, além dele próprio.
E agora: Lula visitará Doria em Curitiba?

Fonte Brasil 247

Nenhum comentário :

Postar um comentário