quarta-feira, 5 de abril de 2017

LAGO DA PEDRA: CRAS INAUGURADO PELO GOVERNO DO ESTADO VAI AMPARAR MILHARES DE FAMÍLIAS

MARANHÃO DE TODOS NÓS: MAIS UM CRAS CONSTRUÍDO E ENTREGUE NA GESTÃO FLÁVIO DINO
                           


O governador Flávio Dino segue investindo na política de desenvolvimento social, o que é necessário e relevante para famílias de baixa renda que, no governo passado, não foram enxergadas. 

Na tarde desta terça-feira (4), em Lago da Pedra, o Governo do Estado inaugurou a unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O equipamento está localizado no bairro Vieira Neto, considerado a área mais populosa de Lago da Pedra e também com maior índice de vulnerabilidade.

O Cras tem a função de acompanhar famílias em situação de vulnerabilidade social ou beneficiadas por programas de transferência de renda.

 A estrutura conta com amplo espaço na recepção, centro de convivência, salas e banheiros, tudo adaptado e pronto para receber também pessoas portadoras de necessidades locomotoras.

O secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, representou o governador Flávio Dino. Marcaram presença na solenidade o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, vereadores, o prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, e o superintendente de Articulação Política da Regional de Lago da Pedra, Pablo Sales, além da comunidade que, mesmo com sol escaldante, compareceu para brindar a conquista.


O governo Flávio Dino beneficia Lago da Pedra com mais um importante investimento na área social.

Nenhum comentário :

Postar um comentário