Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

ENCONTRADA A MOTO QUE ESTAVA EM PODER DA VÍTIMA NO DIA DO HOMICÍDIO NA ESTRADA DE SATUBINHA

ERA UM BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE E PODE TER SIDO VÍTIMA DOS COMPASSAS, UM PESSOA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS PODE TER LIGAÇÃO COM O CASO.


 VÍTIMA (na cadeia em Santa Inês)                          Vítima (na pedra do Hospital )

Um morador do Povoado Setúbal dos Barreiros, na  Zona Rural de Olho d’Água das Cunhãs encontrou no início da tarde de hoje 07/04,  um amoto Bros cor preta e placa NXG 7550 de Açailândia, segundo as informações essa é  moto que estava sem poder daquele homem que foi encontrado morto na estada que dar acessa há  Cidade de Satubinha na quinta feira dia 30/03. Após a moto ser encontrada, uma leitora do blog fez contato com a redação e passou os detalhes, de imediato se deslocamos até  local e constamos a veracidade do caso. 
                             
O blog fez contato com a guarnição da Polícia Militar  de Olho d’Água das Cunhãs, minutos depois policias militares chegaram no local, realizaram um trabalho de praxe e levaram a moto para Delegacia de Polícia Civil.

O caso  está sendo investigado, as informações apontam que a moto estava mesmo  sendo usada pelo homem que foi assassinado a tiros,  de acordo com as informações uma pessoa de Olho d’Água das Cunhãs pode está ligada diretamente com o crime. 
                                         
produtos apreendidos quando a dupla foi presa em Santa Inês 
Após divulgado por esteve blog, o caso em fração de minutos ganhou grande repercussão, um Policial do 7º Batalhão de Pindaré lotado em Santa Inês, divulgou foto de dois homens que foram presos envolvidos com assaltos na Região, um dos homens que está na foto é exatamente o que teve o corpo encontrado na estrada que da acesso há Satubinha.  Há duas linhas de investigações, uma é que a morte pode ter sido motivado por vingança e a outra pode ter sido assassinado por alguém da mesma facção criminosa que ele pertencia.








Nenhum comentário :

Postar um comentário