Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 28 de maio de 2017

BANDIDOS BANCAM O TERROR NO POVOADO BARRACA DO AÇUDE MUNICÍPIO DE BACABAL-MA

ESTRANHO, OS BANDIDOS NÃO LEVARAM NADA DA VITIMA
                               
Bandidos bancam o terror no Povoado Barraca do Açude, Zona Rural  de Bacabal, o fato aconteceu na madrugada desse sábado (27). onde alguns elementos armados fizeram vários disparos contra a residência de um comerciante  identificado por "VEI da BARRACA" atearam fogo no bar e com os barulhos dos disparos os populares acordaram e conseguiram apagar o fogo.
Vei da Barraca é bastante conhecido em toda aquela região, já que todos os anos ele promove um tradicional campeonato de futebol e no encerramento uma grande festa.
Esse atentado não caracteriza tentativa de assalto, já que nada foi subtraído da residência, a festa de encerramento do campeonato acontecerá somente no domingo(28), há suspeita que o objetivo era boicotar a festa de encerramento que tem como uns dos principais patrocinadores o Deputado Estadual Roberto Costa e Deputado Federal João Marcelo.
O Fato foi comunicado a delegacia da policia civil, para que providencia seja tomadas e os deputados irão usar a tribuna para denunciar essa violência e solicitar providencias da Secretaria de Segurança publica. 

Fonte Blog do Sargento Brito 

Nenhum comentário :

Postar um comentário