domingo, 28 de maio de 2017

VEREADORES APROVAM REQUERIMENTO QUE SOLICITA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO POV. CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES

REQUERIMENTO 003/2017 DO VEREADOR ENOQUE CORRÊA DE PAULA(PSD)


Em mais uma sessão ordinária realizada na última sexta feira 26/05, a Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs aprovou por unanimidade o requerimento 003/2017  de autoria do Vereador Enoque Corrêa de Paula (PSD). O parlamentar solicita do Poder Executivo Municipal que seja feito neste semestre através da secretaria de infraestrutura uma operação tapa buracos na estrada do Povoado Centro do José Rodrigues. Com ausência do Vereador Edilson Oliveira Magalhães (PSL)  justificada por motivo de saúde O Presidente Vereador Manoel Rodrigues Santos convocou o parlamentar Manoel Sousa do Bomfim (PCdoB) para ocupar durante a sessão a cadeira do 1º Secretário.
                                             

 A  matéria foi colocada em discussão, Enoque Corrêa de Paula  recebeu elogios dos vereadores e vereadoras, na tribuna o autor do requerimento falou sobre a solicitação feita ao Executivo Municipal, Enoque lembrou que há  dois anos a Prefeitura fez uma reforma na referida estrada , ainda segundo o parlamentar os inúmeros buracos na estrada foram em decorrências das fortes chuvas na região, o vereador finalizou seu discurso agradecendo os parlamentares e disse que está convicto que o Prefeito Rodrigo oliveira irá atender sua solicitação. 
 
O Líder do Governo, vereador Joel do do Mutirão(PDT) parabenizou Enoque pela matéria, disse que compartilha da mesma filosofia do amigo parlamentar que é trabalhar  junto com o Executivo em prol do povo olhodaguense.
                         
A vereadora Bete(PDT) destacou   a importância do trabalho de melhoria na estrada do referido Povoado, Chiquinho do Perigo também fez elogios ao vereador Enoque, na mesma linha de raciocínio o  Presidente Manoel Rodrigues Santos(DEM) finalizou dizendo que estrada precisa mesmo de uma reforma e parabenizou o amigo vereador pelo requerimento.
 

Na ordem  dia  a mesa diretora recebeu e  fez  leitura de um edital de convocação encaminhado pelo Secretário Municipal de Administração, Francisco Viana da Silva.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2017



Nenhum comentário :

Postar um comentário