quarta-feira, 3 de maio de 2017

EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA, PREFEITO SÉLITON MIRANDA CELEBRA PARCERIA COM JUSCELINO FILHO



JUSCELINO FILHO É UM GRANDE AMIGO E VAI ABRIR MAIS PORTAS EM DIVERSOS ÓRGÃOS FEDERAIS”, ENFATIZOU SÉLITON MIRANDA.


No último sábado (29/04), o Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), celebrou a parceria com o Deputado Federal Juscelino Filho (DEM). Séliton enfatizou o apoio que o parlamentar está oferecendo ao município, por meio de emendas e articulações, junto ao governo federal e outros órgãos estaduais.
“A parceria aqui não é só financeira, mas visa o bem do povo de São Raimundo do Doca Bezerra. Juscelino Filho é um grande amigo e vai abrir mais portas em diversos órgãos federais”, enfatizou Séliton Miranda. O Prefeito fez questão de frisar a importância de Juscelino Rezende, pai de Juscelino Filho, ao município: Juscelino Rezende foi autor da lei que emancipou São Raimundo do Doca Bezerra em 1994 quando esteve como deputado estadual”, lembrou.


Juscelino Filho ressaltou que a parceria é fruto de uma amizade entre famílias e destacou as parcerias: “Muito feliz por termos construído essa parceria e não tenho dúvida que o prefeito Séliton Miranda, irá realizar um grande trabalho. Essa parceria já vem da amizade entre nossas famílias. Estou à disposição e vamos trabalhar juntos por esta cidade. Independente desta parceria, já tinha destinado uma emenda no valor de R$ 200 mil para a área, e depois que a gente fechou esse compromisso, já colocamos um ônibus escolar para atender São Raimundo do Doca Bezerra. E agora vou anunciar algo que nem tinha falado pro prefeito ainda: já encaminhei um projeto para Codevasf (Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco) para construção e reparação das estradas aqui do município. É assim que nós tratamos nossos parceiros! Não tenho medo de encaminhar projetos para beneficiar os municípios. Estamos fazendo um trabalho forte na região do Médio Mearim”, enfatizou Juscelino Filho.

Fonte:Blog do Carlinhos (com alterações)

Nenhum comentário :

Postar um comentário