terça-feira, 23 de maio de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO ANUNCIA PACOTE DE AÇÕES PARA LAGO DA PEDRA

PARA LAÉRCIO ARRUDA, A CONVERSA COM O GOVERNADOR FOI MUITO BOA E ELE ATENDEU TODAS AS DEMANDAS APRESENTADAS.               
Seguindo o diálogo com os prefeitos, o governador Flávio Dino, recebeu, em reunião que ocorreu na última segunda-feira (22), no Palácio dos Leões, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB).
O prefeito tem o que comemorar. Para o município, o governador garantiu investimentos na área da saúde, infraestrutura, abastecimento de água e produção.
Flávio Dino ainda garantiu que Lago da Pedra receberá mais uma etapa do Programa Mais Asfalto, o que também vai compreender o perímetro urbano da MA-245, trecho Currutela.
Para Laércio Arruda, a conversa com o governador foi muito boa e ele atendeu todas as demandas apresentadas. “Ele se prontificou de nos atender em algumas necessidades que a gente tem. E eu só tenho a agradecer, pela atenção que ele me deu aqui nesse momento, pela forma incisiva que ele falou que realmente essas coisas estarão em breve na nossa cidade”, disse.
De acordo com o prefeito, Lago da Pedra ganhará em breve uma ambulância, “hoje é uma necessidade”, além da instalação de uma unidade do Viva, importante por Lago da Pedra ser “uma cidade que concentra muitos municípios próximos” e que vai ajudar para o acesso à cidadania de toda a população da região.
Na área de abastecimento de água, três povoados do município ganharão poços artesianos. O Governo também vai disponibilizar para a Prefeitura uma patrulha agrícola para ajudar na produção lagopedrense. “Tem, ainda, a questão do trânsito, que a gente quer colocar para o município administrar. Ele vai nos dar esse apoio”, afirmou o prefeito.
Laércio Arruda disse que, mais do que ele, o povo vai reconhecer o trabalho do governador Flávio Dino no município. “E o que a gente espera é que o governador possa olhar pela nossa cidade e que ele possa, cada vez mais, fazer com que o Maranhão seja um estado melhor, e a gente só tem a aplaudir e elogiar. Cada vez que ele fizer uma obra, com certeza nós vamos agradecer”, finalizou o prefeito.
Governador Flávio Dino anuncia pacote de ações para Lago da Pedra em reunião com prefeito Laércio Arruda. (Foto: Handson Chagas)
Governador Flávio Dino anuncia pacote de ações para Lago da Pedra em reunião com prefeito Laércio Arruda. (Foto: Handson Chagas)
Também participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão, os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Neto Evangelista (Desenvolvimento Social).

Nenhum comentário :

Postar um comentário