sexta-feira, 26 de maio de 2017

MAVIO ROCHA, MÁRCIO JERRY E MARCELO TAVARES CANALIZAM RECURSOS DO GOVERNO ESTADUAL E GARANTEM REFORMAS IMPORTANTES PARA LAGO VERDE

MAVIO ROCHA SE CONSOLIDA UM GRANDE PARCEIRO  AJUDANDO PREFEITOS  EM AUDIÊNCIAS NO GOVERNO DO ESTADO.
Esq. Marcelo Tavares- Sec. Geyson Aragão-Márcio Jerry, Pref. Dr, Francisco e Mavio Rocha-
Com apoio do superintendente de articulação política do Médio Mearim, Mavio Rocha, foram recebidos em audiência pelos líderes Estaduais, o prefeito de Lago Verde Dr. Francisco Clidenor em companhia do Secretário de Fazenda Pública Geyson Aragão garantiram recursos e empenhos para melhorias de diversos órgãos  e implantação do programa mais asfalto.

Mavio Rocha e Márcio Jerry garantiram entre outras ações a reforma do Hospital Municipal Joana Almeida, reforma da Biblioteca pública Municipal ( Farol da Educação), aquisição de uma ambulância nova e implantação do programa mais asfalto para o município Lagoverdense.

Diversos outros benefícios seram anunciados pelo governador Flávio Dino para Lago Verde e Região do Médio Mearim, finalizam Jerry e Rocha.

Para o chefe do Executivo municipal é satisfatório ver o empenho e responsabilidade com que vem sendo tratado os líderes Estaduais para com os municípios mais carentes do Maranhão, preceitua Dr. Francisco.


Assecom 
Governo Municipal de Lago Verde 

Nenhum comentário :

Postar um comentário