sexta-feira, 26 de maio de 2017

PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO DE MARAJÁ DO SENA PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA NA CASA CIVIL E FEZ REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO

MINHA MISSÃO É CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DO POVO DE MARAJÁ DO SENA DISSE LINDOMAR ARAÚJO


A imagem pode conter: 5 pessoas

Desde quando assumiu o comando do Município de Marajá do Sena, o   Prefeito Lindomar Araújo (PROS),  tem intensificado sua luta para fazer um governo atendendo as necessidades  da população marajaense, a peregrinação nos órgãos públicos estaduais e federais tem sido uma rotina mensal do gestor. Na tarde da última quarta feira  24/05, Lindomar Araújo mais uma vez esteve cumprindo agenda de trabalho na capital do Estado participando de uma audiência com o Secretário-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, onde farão tratados assuntos  sobre as dificuldades vividas pela população de Marajá do Sena. Na oportunidade  o Prefeito fez o pedido de recursos para manutenção das estradas vicinais que ligam a sede do município aos povoados Caititu e Novo Mundo Conquista, solicitou também a  pavimentação asfáltica para a sede e a perfuração de um poço artesiano no bairro Novo Marajá e mais dois para povoados, Lindomar Araújo apresentou  ao Secretário a necessidade de uma nova ambulância para reforça o atendimento a população junto à Unidade Básica de Saúde do município.


Na conversa com o Secretário Marcelo Tavares  ficou acertado, que irá ser feito um levantamento das demandas do município e que o mais rápido possível, serão dadas as soluções para os problemas apresentados. O Prefeito Lindomar Araújo agradeceu  aos Deputados Estaduais Bira do Pindaré e Rafael Leitoa, que estão unindo forças  para buscar soluções que venham melhorar a vida da população Marajaense.
                        

Nenhum comentário :

Postar um comentário