quarta-feira, 10 de maio de 2017

O DIA EM QUE A 'TERRA PAROU'... É O PREÇO DA CHEGADA DE DEUSIMAR SERRA À PREFEITURA DE PAULO RAMOS.

SERÁ SE É A CRISE ? :CANETADA DO  PREFEITO DEUSIMAR  RESULTA EM DEMISSÕES EM PAULO RAMOS.



Do Blog
A com Alex Barroso
 
Paulo Ramos, dificilmente se esquecerá deste dia 09 de maio, uma terça-feira para esquecer..... e lembrar também. Afinal, Paulo Ramos, em sua história de vida político-administrativa, seguramente jamais assistiu a um golpe tão baixo praticado por um gestor, no começo de um mandato que ele próprio se encarregou de fazê-lo ruim, por conta de uma desorganização desenfreada, também, jamais vista, desde sua emancipação. Aliás, a desorganização da Administração do comunista Deusimar Serra/PCdoB, só perde para o final do mandato de um outro personagem, danoso e muito prejudicial aos interesses da Municipalidade, ou seja, João Teixeira Noronha – aquele que viveu ao lado do atual Prefeito Deusimar Serra. Não é preciso repetir que Noronha, com Deusimar Serra, sofreu, sofreu, a ponto de sangrar muito, e entrar para a história como um estrupício.

Os estragos desta terça vieram em dose cavalar: demissão da titular da Pasta da Educação (Neidinha Paca), passando por quase todos os setores, inclusive a área do Esporte e da Assistência Social. O golpe foi tão duro que nem mesmo o Conselho do Idoso foi poupado de tamanha perversão. Deusimar Serra, ao que parece, usou a lição de Nicolau Maquiavel, para quem o mal deveria ser dado de uma vez só, mas apenas para os inimigos.

E tudo isso por conta da falta de limite de um gestor que, preso à sua capacidade estonteante de andar na vala da irresponsabilidade gritante, armou-se para usar sua guilhotina para decepar o emprego de algumas dezenas de pessoas que apenas queriam trabalhar e ajudar o Município, na esteira da legítima euforia de quem participou de uma importante batalha.  

Se houver um culpado, ante a desgraça que se abateu sobre o dia de hoje,09/05 em Paulo Ramos, ele tem nome e sobrenome: Deusimar Serra – um homem que, em poucos meses de Governo, mostra que desconhece limites, inclusive sobre o que trata da fronteira entre a irresponsabilidade e o desrespeito.

Como Deusimar Serra desconhece limites, não será surpresa se o Prefeito, a partir de amanhã, tentar colocar a culpa no vereador, no promotor ou até no açougueiro – uma desculpa que só poderia caber na cabeça de gente tonta, como alguns que andam ‘por aí’, acreditando na história da carochinha.

Hoje mesmo já circulou a história do tal de seletivo.... é o prenúncio da culpa, a ser transferida aos Vereadores, como se esses tivessem que pagar pelos percalços que o Prefeito vem dando ensejo, desde que assumiu o cargo.

Vai ser mesmo difícil esquecer dos estragos desta terça-feira! Muitos terão razão de sobra para isso!


Nenhum comentário :

Postar um comentário