terça-feira, 9 de maio de 2017

REPRESENTANDO O PDT OLHODAGUENSE VEREADORA ELIZABETE PARTICIPOU DO CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA DA AÇÃO MULHER TRABALHISTA NO CEARÁ .

O EVENTO EM FORTALEZA REUNIU MULHERES DO PDT DE TODO O BRASIL                                                                                                                                                                                             


 A Vereadora  Elizabete da Silva Lázaro  (PDT)  participou do curso de formação política da Ação Mulher Trabalhista , realizado em Fortaleza, Ceará nos dias 29/30 de abril. Sobre o lema “Sou Mulher, Sou Prefeita, Sou Vice-Prefeita, Sou Vereadora, Sou Filha da Luta!”, o encontro propiciou o debate entre as representantes do poder legislativo municipal da Região Nordeste das rotinas das Câmaras Municipais e Prefeituras e também do cenário político nacional.
                          
Em conversa com a nossa  redação a vereadora falou sobre curso de formação política da Ação Mulher Trabalhista, Elizabete da Silva Lázaro, ratificou dizendo que  foi uma experiência valiosa, um trabalho voltado pra nós mulheres do PDT que teve como objetivo o aperfeiçoamento de nosso trabalho voltado para as políticas públicas com o objetivo de garantir melhor rendimento em nosso trabalho e acima de tudo garantir através de nossas ações parlamentares uma melhor qualidade de vida  para a população disse a vereadora.   

A Prefeita do Município de Bernardo do Mearim, Eudina  Costa Pinheiro(PDT)  esteve presente no evento, uma comitiva de vereadoras da Colômbia também  participaram do evento.

Elizabete da Silva Lázaro é Vice Presidente da Câmara está no segundo mandato foi a segunda mais bem votada nas eleições de 2016 obtendo 776 votos, a parlamentar faz uma trabalho reconhecido pela população lutando todos os dias  em prol da saúde  ajudando pessoas carentes de nosso Município.


Nenhum comentário :

Postar um comentário