terça-feira, 2 de maio de 2017

PREFEITURA E SINDICATO STTR SORTEIA PRÊMIOS PARA TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM BOM LUGAR

 O EVENTO ACONTECEU NA CASA GRANDE E MARCOU O DIA DO TRABALHO COM MUITO LANCHE E BRINDES.
                               Prefeitura e sindicato STTR sorteia prêmios para trabalhadores e trabalhadoras em Bom Lugar
                            
Evento dedicado ao trabalhador rural de Bom Lugar marcou a tarde do primeiro de maio na cidade, com muito lanche e prêmios sorteados a classe trabalhista do município.
A festa foi uma parceria da Prefeitura municipal e o STTR (Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais) de Bom Lugar. A prefeita Municipal Luciene Costa, o líder e chefe de gabinete Rogério Costa e o secretário de agricultura e presidente do STTR José Erivane Lago organizaram a festa, também o representante do SINTRAF José esteve presente contribuindo na organização. Weslley produtor de eventos auxiliou na organização do público, o secretário do meio ambiente Itamar deu suporte na realização dos sorteios dos brindes.
                                  


A entrega dos brindes contou também com os vereadores Rony do Zéis presidente, Arilson Santos, Renato da Vertente, Chicão e Emerson Andrade.  O evento iniciou com a distribuição de lanches onde estiveram efetuando a entrega o secretário de administração Josa, Rogério costa e a Prefeita Luciene Costa.
Um dos líderes político do município o Sr. Citónio Melo pai do ex-prefeito Sérgio Miranda marcou presença e prestigiou o evento.
Entre variadas ferramentas para o trabalho foram sorteadas bombas pulverizadoras de venenos, carros de mão, manquitas e cortadoras de cerâmicas/lajotas. 

                               
Foi mais uma grande festa que lotou a casa grande, no entrevista ao site Bom Lugar Informa a Prefeita falou da satisfação de rever sua casa lotada de pessoas, “cada vez que eu vejo minha casa cheia de gente, é uma felicidade pra mim” disse.
                                      

Já o chefe de gabinete Rogério Costa falou que “eu adoro está ajudando os nossos trabalhadores, isso aqui é o mínimo que agente pode fazer”.
Trabalhadores e trabalhadoras rurais ganharam brindes, e de um modo geral todos que ali participaram ficaram felizes não só no ponto de vista de ser sorteado com um brinde mais de ver a manifestação, o carinho da prefeita, do Rogério e dos sindicatos envolvidos e secretários.
Rogério Costa finalizou o evento falando da festa do dia das Mães, no qual terá a realização do sorteio de uma moto para as Mães entre ouros prêmios.

Bom Lugar Informa

Nenhum comentário :

Postar um comentário