terça-feira, 2 de maio de 2017

DEPUTADO STENIO REZENDE PARTICIPA DA ENTREGA DE UMA AMBULÂNCIA PARA VITORINO FREIRE

MAIS UMA CONQUISTA DO ESTADO PARA A  SAÚDE NO MUNICÍPIO DE VITORINO FREIRE.           Deputado Stenio Rezende entrega ambulância para Vitorino Freire
  
Na última quinta-feira (27), o deputado estadual Stenio Rezende (DEM) realizou junto ao Governador do Estado, Flávio Dino, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a entrega de uma ambulância para o município de Vitorino Freire. As chaves do veículo foram entregues às mãos da Prefeita Luanna Rezende e do Presidente da Câmara Municipal, Cyreno Rezende.
O veículo que vai reforçar a rede municipal de saúde - equipado com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio - é fruto de uma emenda destinada por Stenio Rezende à cidade que, inclusive, é sua cidade natal. "É gratificante como deputado e cidadão virorinense realizar essa entrega tão significativa às mãos da prefeita, poder ajudar diretamente a melhora da saúde da população do meu querido município", destacou Rezende.
A solenidade de entrega de ambulâncias aconteceu no Palácio dos Leões, e contemplou além de Vitorino Freire, municípios como: Anapurus, Araioses, Buriti, Centro Novo, Jatobá, Santa Quitéria, São Bento e Buriticupu. Com investimento de R$ 160 mil por ambulância, os veículos beneficiarão pacientes que necessitem de transporte entre as unidades de saúde. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário