quarta-feira, 7 de junho de 2017

DEPUTADO VINICIUS LOURO ENALTECE TRABALHO DA TV ASSEMBLEIA NO MARANHÃO

“REFIRO-ME A UMA REPORTAGEM DE ISMAEL GAMA; MAIS DE 116 MIL PESSOAS VIRAM A MATÉRIA NAS REDES SOCIAIS, QUE ERA SOBRE OS ÁRABES DE TRAJES TÍPICOS QUE ESTÃO SENDO VISTOS EM SÃO LUÍS E EM ALGUMAS CIDADES NO INTERIOR DO ESTADO
Deputado Vinicius Louro enaltece trabalho da TV Assembleia no Maranhão

Aurina Carneiro/ Agência Assembleia 

O deputado Vinícius Louro (PR) ocupou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (7), para parabenizar a TV Assembleia, frisando que, no dia 31 de maio passado, foi levada ao ar uma matéria especial com informação precisa e de qualidade na prestação de serviço ao povo maranhense.
“Refiro-me a uma reportagem de Ismael Gama; mais de 116 mil pessoas viram a matéria nas redes sociais, que era sobre os árabes de trajes típicos que estão sendo vistos em São Luís e em algumas cidades no interior do Estado. São oito paquistaneses que estão há dois meses no Brasil em viagem turística e em situação legal, segundo as autoridades”, declarou o deputado na tribuna.

Ele frisou que a TV Assembleia contribuiu para esclarecer dúvidas, mostrando que aqueles paquistaneses estavam fazendo turismo no Brasil e principalmente no Maranhão. “Aquela reportagem desvendou um mistério e muitas perguntas dos maranhenses. Eles não oferecem risco nenhum e estão em nosso Estado a passeio”.

Vinicius Louro fez questão de parabenizar toda a equipe da TV Assembleia, comandada pela jornalista Jaqueline Heluy, e o diretor de Comunicação da Casa, Carlos Alberto Ferreira: “Mais uma vez nós temos que ressaltar a importância da TV Assembleia, da comunicação da Assembleia Legislativa, que realmente fez um grande trabalho de jornalismo. Quero parabenizar também o jornalista Ismael Gama, que teve ali a disponibilidade e a coragem de entrevistá-los e realmente acompanhar o que esses paquistaneses estavam fazendo aqui”, assinalou o deputado, ao encerrar seu discurso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário