domingo, 25 de junho de 2017

MAIS UMA FEZ UM GRANDE PÚBLICO PRESENTE NO BEBE DANCE NO SHOW DE BARTÔ GALENO

PELA 3º VEZ BARTÔ GALENO NO BEBE DANCE EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS


BARTÔ SEMPRE BARTÔ: O público amante da música romântica   brega mais uma vez compareceu em massa no  clube bebe dance em Olho d’Água das Cunhãs, o BREGA STAR BARTÔ GALENO se apresentou pela terceira vez na casa de eventos. Um show imperdível e se enganou quem dizia que o mestre Bartô era especial para as pessoas acima de 40 anos,  em média 45% do público era jovem na faixa etária de 25 anos até crianças acompanhada dos pais compareceram e se emocionaram durante o show, olhe esses dois garotos que fizeram questão de subir ao palco e ficaram do lado do ídolo.

A Produção e organização foram  dos amigos Vereador Joel do Mutirão e Zé do Gó proprietário da do estabelecimento, na chegado ao local o artista foi cercado por dezenas de fãs até o Vereador Ex- Presidente da Câmara Goião que é um fã incondicional pouso para foto com o Bartô. A festa foi no geral foi tranquila transcorreu dentro do previsto e após o termino do Show mais uma legião de fãs se dirigiram ao cantor para fazer o indispensável registro Fotográfico,  o Vereador Ivo Rodrigues Presidente da Câmara municipal e o renomado Professor Tarciano  Gastão conseguiram o registro. 
              
                
                              

                              

Os organizadores agradeceram ao público e falaram para nossa redação que em breve mais um grande vento com atração padrão  nacional.








Nenhum comentário :

Postar um comentário