quarta-feira, 7 de junho de 2017

PREFEITA DE BOM LUGAR, LUCIENE COSTA É SOLIDÁRIA COM HOMEM QUE ESTAVA PERDIDO A UMA SEMANA NO MUNICÍPIO.

EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL  MUITO FELIZ EM REALIZAR MAIS UM ATO DE SOLIDARIEDADE.

Nesta quarta feira 0 7 de maio de 2017, tivemos um história com final FELIZ, graças a DEUS, e a solidariedade de algumas pessoas quanto o aparecimento do Sr. Antônio Neres Moraes Santana Leite, que estava até a semana passada perdido no município de Bom Lugar, mas tendo sensibilizado  a priori uma garota com o nome Eduarda que jogou nas mídias sociais, e logo em seguida o Sec. Adjunto de Comunicação Josemar Rodrigues que fez uma campanha no site bom lugar informa,  Onde teve o primeiro contato de parentes em Roraima-RR, que ajudou cedendo o contato de sua prima Francisca na cidade de Vitorino Freire, e logo em seguida o mesmo repassou a SEMAS (Secretaria de Assistência Social) e ao conhecimento da Prefeita Luciene Costa e do Líder Político Rogério Costa, tendo autorizado o total apoio na situação. 
                    
A Sec. de Assistência Social Amanda Andrade o acomodou em Bom Lugar Sr. Antônio em hospedagem, alimentação e toda a logística para entregá-lo a sua Família em Vitorino Freire. Enfim, todos unidos em prol da humanidade, do próximo e do idoso, disse Amanda Andrade, que acompanhou todo o processo investigativo, acomodação e entrega aos entes queridos. Isso sim, é servi ao POVO! 
                     
Essa foto registra o momento exato que o senhor Antônio Neres Moraes Santana Leite encontra com a prima Dona Raimunda   que o acolheu, o momento histórico ocorreu na presença da Assistente social Clarina Reis de Bom Lugar, Nathalia Coordenadora do CRAS II de Vitorino Freire e Amanda Andrade Secretária de Assistência Social de  Senhor Antônio. Parabéns a todos que se  dedicaram por essa causa importante, que foi ajudar esse senhor e encontrar familiares.  A Prefeita Luciene Costa e o Líder Político Rogério Costa (Pitbull do Maranhão) mais uma vez demonstraram solidariedade com os mais humildes é assim que todos os governantes tem que agir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário