domingo, 9 de julho de 2017

ACOMPANHADO DE DR. LISBOA, ROGÉRIO PITBULL E JUNIOR LOURENÇO PRESTIGIAM EVENTO ESPORTIVO NO POV. BREJINHO

DR. LISBOA APRESENTOU EM BREJINHO, SEUS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADOS, ROGÉRIO PITBULL E JUNIOR LOURENÇO.

Foi realizado na tarde noite deste sábado 08/07, no estádio LISBOÃO em Brejinho zona rural de Bacabal  a decisão do campeonato inter-bairros de futebol, o evento teve o patrocínio  do Ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa e amigos de seu grupo político. 

A competição teve participação de seis equipes, Centro e São Sebastião fizeram a grande final, uma exibição que correspondeu a expectativa público que lotou as dependência do Lisboão, um estádio que está abandonado pela atual administração municipal.  A equipe do  São Sebastião  sagrou se tetracampeão ao vencer o adversário por 3x0 no tempo normal.
 
A competição teve patrocínio do Ex-prefeito Dr. Lisboa e de seu grupo político, depois da tradicional volta olímpica,  foi realizada a solenidade de entrega de troféus e medalhas aos atletas, Marinho Silva o Locutor das multidões foi quem fez a locução, na ocasião foram apresentados ao público os pré-candidatos a deputado, Rogério Pitbull estadual e Junior Lourenço Federal.

 Além do grande público desportista também estiveram presentes lideranças e autoridades políticas da região, a Ex-Deputada  Graciete Lisboa, os Vereadores de Bacabal, Edvan Brandão Pres. Da Câmara, Reginaldo do Posto, Manoel da Concórdia, Venâncio  do Peixe e Valdo Jacó do Município de Bom Lugar. 


Dr. Lisboa foi aplaudido pelo público que já mais esquecerá o tempo em que ele comandou o município de Bacabal e realizou sonhos, na região de Brejinho asfaltou a estrada e construiu o estádio, essas foram umas da obras  na região construidas em seu mandato.  O Ex-Prefeito disse que sempre está ao lado de seu povo e diariamente e procurado por várias  que hoje estão abandonadas,  venho aqui mais uma vez  prestigiar esse vento que ajudei a patrocinar, nosso grupo nunca abandona o povo e hoje aproveito e apresento nossos pré- candidatos, Rogério Costa o Pitbull do Maranhão e Junior Lourenço, depois de agradecimentos foi mais uma vez aplaudido  finalizou o Dr. Lisboa. 


As demais autoridades polícias e convidados fizeram uso da palavra, todos na mesma linha de raciocínio, sempre destacando a competição e exaltando o trabalho de Dr. Lisboa fez em Bacabal e principalmente na zona rural do município.  

Rogério Costa o Pitbull do Maranhão disse está muito feliz fazer parte do grupo político liderado pelo Ex-Prefeito, falou o nome de cada uma das lideranças presentes e  ratificou que sua pré-candidatura a deputado estadual nasceu da vontade do povo de sua região e hoje é procurado por lideranças de todas as regiões do estado inclusive da capital, defendeu o intercâmbio no esporte entre Brejinho e Bom Lugar, Pitbull teve uma agenda corrida neste sábado, pela manhã participou do lançamento da Pré-candidatura de Maura Jorge ao governo do Maranhão, o evento foi realizado no hotel luzeiros em São Luís.  

O líder pitbull  falou sobre a possível emancipação de Brejinho, essa  será uma bandeira de luta, destacou  os benefícios que o esporte traz para as famílias, como  por exemplo tirar os jovens do mundo das drogas,  ele  finalizou  dizendo que em Brejinho se sente em casa e que todos são seus amigos.


A população de  Brejinho estava ansiosa  para  conhecer o Junior Loureço, o Ex-Prefeito de Miranda do Norte e Pré-candidato a deputado federal indicado pelo Dr. Lisboa, Lourenço  encerrou com chave de ouro a fala das autoridades, Junior inicialmente agradeceu a presença de todos e parabenizou as duas equipes que disputaram a final, sequenciando a fala ratificou o apoio do amigo Dr. Lisboa e seu grupo, disse que sempre apoiou e apoio a prática  esportiva que é um caminho saudável para todos. 

Todos sabem que  Junior Lourenço foi o melhor e o primeiro prefeito a ser reeleito em Miranda do Norte, seu trabalho ficou marcado como referencia para os demais gestores municipais no estado, deu total apoio em todas as áreas e sabe muito bem os problemas que os municípios passam é com esse filosofia de um VERDADEIRO municipalista que ele pauta seu discurso nesse período de pré-campanha. Junior Lourenço foi aplaudido e depois do discurso pouso pra fotos e recebeu um caloroso abraços de dezenas de morados do povoado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário