quarta-feira, 12 de julho de 2017

BLOG RENDE HOMENAGENS AO EMPRESÁRIO E AMIGO DO POVO ADAILSON MACHADO

              PARABÉNS AMIGO ADAILSON MACHADO , FELIZ ANIVERSÁRIO 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, mesa, fruta, área interna e comida
 
 O empresário Adilson Machado está completando hoje mais uma primavera, hoje foi recebido com a esposa prefeita Dulcinha  na casa do Deputado Antonio Pereira para  café da manhã, estiveram presentas a esposa do Deputado e os amigos, Zé Maranhão, Chico Cunha Ex-Prefeito de Tutum.


Sua vida é pautada pelo trabalho e neste dia tão importante poderia muito bem fazer uma viagem para descansar e comemorar o aniversário, mas ele  não abriu mão da luta diária em busca de melhorias para o município de Satubinha, após o café,  Adailson e Dulcinha seguiram com sua agenda normal participando de reuniões na assembleia legislativa e também nas secretarias do estado. Por diversas vezes presenciei o casal em reuniões e na  pauta as reivindicações para o município de Satubinha, em demonstração de patriotismo  Adailosn  Machado também faz reivindicações ao município de Paulo Ramos, não é atou que seu nome está sendo lembrado pela maioria absoluta do  eleitorado de Paulo Ramos que inclui Adailson como um homem forte para disputar as eleições municipais em 2020.  Adailosn é um Cidadão um pouco calado, atua nos bastidores e sempre está a disposição do povo de Satubinha e Paulo Ramos.


 HOMENAGEM AO AMIGO ADAILSON MACHADO

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!

Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns!

Nenhum comentário :

Postar um comentário