Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 25 de julho de 2017

BOCA DE FUMO É DESARTICULADA POR POLICIAIS MILITARES NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL

                        15º BPM INTENSIFICA O TRABALHO NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS
 
Após levantamentos do SI (Serviço de Inteligência) do 15º BPM da cidade de Bacabal e como parte das operações “Cerco Total e Posseidon”, policiais militares foram até um endereço localizado na Rua Herbeth Araújo, Bairro Trizidela, onde funcionaria uma boca de fumo, com grande movimentação de viciados. Feito todo o planejamento e todo o quarteirão vigiado, a polícia não encontrou a acusada, identificada como Suely, proprietária da casa. Na residência apenas uma criança, filho da mesma, que conseguiu fugir ao cerco. A operação ocorreu por volta das 22h20, de sábado (22).
                
Após algumas revistas a PM encontrou  58 (cinquenta e oito) papelotes de uma substância, análoga a crack; R$ 123 (cento e vinte e três ) reais em espécie; documentos;  01 (um) celular; 01 (um) cartão de visitante do presídio de Piratininga.

Várias rondas foram feitas com o objetivo de localizar a proprietária da casa, sem êxito. O conselho tutelar foi acionado para que fizesse a condução da criança para um local apropriado. Já na saída para o distrito policial, Antonio Carlos Sousa e Carliene Sousa, se apresentaram como tios da criança e foram conduzidos para averiguação. Os mesmos negaram qualquer envolvimento com a droga apreendida e que desconheciam tal fato.
                         

PRISÃO EM 2014

Suely Sousa, proprietária da casa e mãe da criança já tem passagem pela polícia. A mesma foi presa em fevereiro de 2014, com boa quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína; um revólver, calibre. 22 mm e dezenas de munições, calibre. 32 mm, dinheiro em espécie  e outros objetos. Na ocasião a mesma foi conduzida em companhia de Clemilson Lopes Silva.

Toda a operação foi comandada pelo Capitão PM Hamilton.

Nenhum comentário :

Postar um comentário