segunda-feira, 24 de julho de 2017

CAMINHÃO DA PREF. DE LUÍS DOMINGUES INVADE CASA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

MILAGRE: PAI E FILHO ESTAVAM SENTADOS,  A CADEIRA QUEBROU E OS DOIS SAIRÃO ILESO

Um   caminhão ¾ que presta serviço para Prefeitura de Luís Domingues –MA, invadiu uma residência na manhã de hoje 24/07 aqui na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, a fato ocorreu por volta das 07h:30  Praça da república ao lado do condomínio de dona Ceiça.  O veículo chegou na cidade domingo tinha transportado uma mudança, o condutor preferiu não retornar no mesmo dia para Luís Domingues e resolveu dormir em Olho d’Água das Cunhãs. 
Equipe TV Difusora

O fato foi motivado porque o motorista deixou o veículo em marcha, quando acionou a chave no contato o caminhão invadiu a residência, arrebentou a parede parte da  cabine ficou dentro da sala. No local estavam o casal e um filho recém  nascido, na residência mora o Thiago Mecânico a esposa Iraene, Thiago  estava na cadeira segurando o  filho, ele  agiu rápido saiu da cadeira e livrou ele e o filho da morte, se não tivesse sido tão ágil infelizmente não estaria contando a história. 
              
Depois do susto e o alívio de está ileso, o  morador da residência se entendeu com o motorista  e chamaram um pedreiro  para fazer a obra, ou seja refazer o pedaço da parede que foi destruído. Além da parede também foi destruído portão, bicicleta, cadeira e outras coisas pequenas que estavam na estante da sala.

VÍDEO CAMINHÃO SAINDO DO LOCAL





Nenhum comentário :

Postar um comentário