sábado, 22 de julho de 2017

EX- PREFEITO DE PIO XII, PAULO VELOSO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS COM SHOW DE CHICÃO DOS TECLADOS

ROGÉRIO COSTA O PITBULL DO MARANHÃO E A DEPUTADA ANA DO GÁS  MARCARAM PRESENÇA NA FESTA
                                 

Ao som de Chicão dos Teclados e com a presença de um grande público o ex-prefeito de Pio XII Paulo Veloso, comemorou na noite de sábado 22/07,o aniversário de 50 anos. Populares amigos e familiares marcaram presença na festa que contou com a participação da deputada Ana do Gás e Rogério Costa o Pitbull do Maranhão  Pré-candidato a deputado estadual, o vento foi realizado na residência do aniversariante e foi regado a muita cerveja, wisk e churrasco. 


Paulo Veloso se emocionou ao falar em público, disse está  muito feliz com a presença de todos seus amigos e familiares, falou que ele é um amigo de todas as horas do povo de Pio XII e sua casa sempre está com as portas abertas. Falou da presença dos amigos que vieram de outros municípios, entre eles Carnerim    Ex-prefeito de Senador Alexandre Costa, Roge´rio Costa o Pitbull do Maranhão, deputada Ana do Gás o esposo Eunélio Mendonça.

Paulo Veloso fez questão de lembrar do patriarca da família , o pai também ex-prefeito Veloso hoje com 85 anos, e cacique da política local não pode comparecer ao aniversário do filho, Paulo veloso finalizou o discurso deixando um forte abraço a todos e disse que está no batente e nas entrelinhas deixou bem claro que seu grupo politico em breve retornará... 
                              

A deputada Ana do Gás falou ao público, parabenizou o povo e ao  aniversariante pela passagem dos 50 anos de vida, a deputada destacou a  personalidade de Paulo Veloso ratificando que está junto com o grupo e além de trabalhar por Pio XII vai dar total apoio ao grupo de Paulo Veloso para retornar ao comando do Município finalizou a parlamentar. 
                             







Nenhum comentário :

Postar um comentário