quinta-feira, 27 de julho de 2017

LUIS FERNANDO DIZ QUE PESQUISA COM ROSEANA LIDERANDO EM RIBAMAR NÃO É A REALIDADE

AINDA DE ACORDO COM LUIS FERNANDO, A APROVAÇÃO DE DINO NOS MUNICÍPIOS DA GRANDE ILHA É MÉRITO EXCLUSIVAMENTE DO GOVERNO
 
Do Blog do John Cutrim

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) afirmou, em conversa com os blogueiros Raimundo Garrone e John Cutrim, que não acredita no resultado da pesquisa Perfil/blog Luis Pablo que apontou o governador Flávio Dino atrás da ex-governadora Roseana Sarney no município em uma consulta de intenções de voto para o governo. “Ninguém acreditou nessa pesquisa, quem mora em Ribamar sabe das inúmeras obras realizadas pelo governo do estado na cidade. Então não podemos levar a sério essa pesquisa”, disse.

Ainda de acordo com Luis Fernando, a aprovação de Dino nos municípios da Grande Ilha é mérito exclusivamente do governo. “Dou o exemplo da eleição, muitos pensam que nós passamos votos para o governador, o que não é verdade nesse caso específico aqui dos municípios da Ilha. Lembro que numa eleição eu tinha mais de 90% de aprovação como prefeito e a Roseana não passava de 50% nas pesquisas. Portanto, os votos que o Flávio teve foram unicamente dele”, analisou. Flávio Dino foi eleito com 64,80% em Ribamar.

As declarações do prefeito de Ribamar aconteceram durante a autorização, nesta terça-feira (25), do início do grande pacote do Mais Asfalto para a região metropolitana de São Luís. Na ocasião, o governador Flávio Dino fez, no seu discurso, uma homenagem especial a Luis Fernando pela passagem do seu aniversário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário