quarta-feira, 26 de julho de 2017

TRABALHO: ESTRADA DE BACURI DA LINHA AO POV. SERROTE ESTÁ QUASE PRONTA PARA SER EMPIÇARRADA

EMPRESÁRIO MENTON FAZ VISTA EM OBRAS DE ESTRADA VICINAL EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS


O jovem  amigo e empresário Meton,  esteve na tarde de segunda feira 24/07, visitando as obras de melhorias e recuperação na  estrada vicinal que da acesso aos povoados Juçaral da Linha, Barraquinha da Linha e Serrote. Meton além de conversar com alguns moradores dos povoados também parabenizou os trabalhadores  que estão a serviço do município, sobre a conversa com alguns moradores, o  Empresário disse a nossa reportagem que o povo dessa região também estão satisfeito  com o trabalho do Prefeito Rodrigo Oliveira. 

Sob o comando do prefeito  Rodrigo Oliveira(PDT) , a prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs,  segue trabalhando em todas as regiões do município, o serviço de melhorias consiste em terraplenagem, a largura de estrada também ficará um pouco maior, um novo empiçarramento,   assim permitirá uma  melhor trafegabilidade.  
                     
Essa   estrada vicinal está quase pronta para receber a camada de piçarra,  há mais de duas semanas estão trabalhando na obra que é custeada com recursos próprios do município. 


No momento em que as caçambas estavam transportando material para o aterro no Povoado Serrote o empresário Meton  passou em média 30 minutos conversando  com Sec. Municipal de obras,  Tote Barreto, foi o secretário que falou que a vicinal está quase pronta para receber a piçarra.









Nenhum comentário :

Postar um comentário