segunda-feira, 3 de julho de 2017

POVOADO TRÊS LAGOAS DO PIRACA GANHA UMA UBS REFORMADA E AMPLIADA NO GOVERNO DE SÉLITON MIRANDA

PREFEITURA INVESTINDO NA SAÚDE PÚBLICA EM SÃO RAIMNUDO DO DOCA BEZERRA
 
A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), em convênio com o Ministério da Saúde, inaugurou a reforma a ampliação, neste sábado, dia 1º de julho, a Unidade Básica de Saúde do Povoado Três Lagoas do Piraca. 
 
A inauguração contou com a presença do Prefeito da cidade, Séliton Miranda, primeira-dama Taynnã, vice-prefeita Dra. Raibel, ex-prefeitos Davi Rodrigues, vereadores, secretários municipais, lideranças e moradores da comunidade.

 A UBS possui por consultório médico, salas de observação, espaço para inalação, sala de vacinação e recepção para triagem. A unidade irá atender cerca 1.000 famílias do povoado e comunidades próximas da região.
 


Em seu discurso o prefeito Séliton Miranda disse que se sente feliz em inaugura sua primeira grande obra no povoado Três Lagoas do Piracas. “Estamos investindo em todas as áreas do município; no dia 9 vamos fazer várias inaugurações, mas hoje quis iniciar essa série inaugurando a UBS no povoado Três Lagoas do Piraca”, disse.

No mês dia, o povoado ganhava um novo templo da assembleia de Deus que também recebeu doação do prefeito Séliton Miranda. 
 
 



Fonte Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário