segunda-feira, 3 de julho de 2017

PREFEITURA DE MARAJÁ DO SENA RESGATA CULTURA E REALIZA O MELHOR SÃO JOÃO DA HISTÓRIA NO MUNICÍPIO

ARRAIÁ VILA DO SENA ATRAIU UMA MULTIDÃO PARA AS FESTIVIDADES JUNINAS


A  prefeitura de Marajá do Sena através da secretaria de cultura  realizou no último fim de semana o maior São João da história no município. Teve início na última sexta feira 30/06 e continuou sábado e domingo respectivamente, sob o comando do prefeito Lindomar Araújo  a prefeitura de Marajá do Sena deu início ao resgate da cultura Marajaense, realizando  do Arraiá Vila do Sena. Segundo a polícia militar o  evento atraiu mais de 2 mil pessoas  e na avalição da população marajaense  foi  é considerado o melhor arraial que já existiu na cidade.
Foi com muito esforço e ajuda do governo do estado que a prefeitura realizou as festividades juninas, as atrações quadrilhas, danças culturais e festa com a banda de forró perfeito e a carretinha pedra 90 animaram o público presente.

Marajá do Sena vive uma nova realidade, tem um prefeito   de pulso firme, o governo municipal está de parabéns, o prefeito Lindomar Araújo está cumprindo com suas obrigações administrativas e fazendo melhor para o povo. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário