segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS RETORNA OS TRABALHOS

LÍDER DO GOVERNO, VER.  JOEL DO MUTIRÃO SOLICITOU DO EXECUTIVO ASFALTAMENTO PARA MAIS DUAS RUAS NO RESIDENCIAL PRIMAVERA(MUTIRÃO) 


Realizada na  manhã da  última sexta feria (04/08 ), a sessão ordinária que marcou o início dos trabalhos legislativo neste segundo semestre na câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs. No início da sessão o presidente Manoel Rodrigues Santos (DEM) comunicou a ausência da vereadora Elizabete da Silva Lázaro (PDT) , a parlamentar está em tratamento de saúde na capital São Luís-MA, o vereador Elisvaldo Sales de Alencar (PHS)  não justificou a ausência na sessão.
Ver. Joel do Mutirão (PDT) líder do Gov. 
Com a presença de nove dos 11 parlamentares foi mais uma sessão tranquila, uma matéria em pauta o Requerimento  005/2017 de autoria do líder do governo  vereador Joel do Mutirão (PDT), o parlamentar solicitou ao executivo a conclusão da pavimentação asfáltica das ruas da Papoulas e Margaridas no Residencial Primavera. A matéria foi apresentada em plenário, discutida e aprovada por unanimidade, sequenciando os trabalhos , os parlamentares fizeram uso da  palavra e abordaram vários assuntos. 
Ver. João Sérgio (PCdoB) líder da Oposição 
João Sérgio (PCdoB) o líder da oposição destacou dois pontos, segundo o parlamentar  ele discorda em partes e disse a organização fez uma convocação mais ampla e até mesmo ela sendo membro do legislativo municipal não foi convidado á audiência pública que tratou do (PPA) plano plurianual , João Sérgio falou também que a oposição não tem vez e nem voz na TV local,  as vezes aquilo que nós falamos aqui não é mostrado e assim é muito difícil lamentou o parlamentar , Antonio José de Barros  (SD) também  se queixou falta de espaço para que o povo saiba na verdade o que nós estamos fazendo aqui, Manoel Sousa do Bonfim (PCdoB)  também seguiu a mesma linha de raciocínio.
O presidente Manoel Rodrigues Santos (DEM) ouviu atentamente as indagações dos vereadores da oposição e se comprometeu em intermediar uma conversa com a direção da TV Difusora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário