terça-feira, 8 de agosto de 2017

MOTO ROUBADA É RECUPERADA NA CIDADE DE ALTAMIRA DO MARANHÃO. A AÇÃO FOI DOS POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

                              MOTO DO CARLIM DA VAN 

Uma guarnição comandada pelo Subtenente PM Pinheiro e ainda composta pelo Sargento PM Alberto e Soldados PM Albuquerque e Laione, pertencentes ao Destacamento Militar da cidade de Olho D’Água das Cunhãs, recuperaram uma moto Honda, 160cc, branca, sem placa, em uma oficina mecânica na cidade de Altamira do Maranhão. A moto recuperada pertencia ao senhor Sebastião Alves, popularmente conhecido por “Carlim da Van”, assassinado dentro da sua residência no último dia 29 de abril, na cidade de Olho D’Água das Cunhãs com várias facadas e sinais de enforcamento por dois jovens, dois qual um, já foi preso. Carlim da Van era homossexual.

Após o assassinado os dois fugiram levando a moto da vítima. Desde então as polícias civil e militar estiveram sempre no encalço dos acusados e na tarde de sábado (5), a moto da vítima foi encontrada. Aos policiais militares o dono da casa mecânica disse que uma pessoa, chegando a declinar o nome, mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações, teria deixado a motocicleta há um mês para reparos e não retornou para apanhá-la. Os policiais militares estavam acompanhados de um irmão de Carlim da Van, que de posse de documentos confirmou ser a moto do seu irmão, levada na madrugada do sinistro.

Para o Subtenente PM Pinheiro a recuperação da motocicleta que pertencia a Carlim da Van foi mais um trabalho em conjunto de informações entre os Destacamentos Militares do 15º BPM e parte integrante das operações “Posseidon e Cerco Total”. “Estamos apenas seguindo as diretrizes do nosso comandante, Tenente-coronel Eurico, e os resultados estão ai para quem quiser conferir. O nosso trabalho continua a todo vapor e não daremos trégua àqueles que vivem a margem da Lei”, disse o Subtenente.


Nenhum comentário :

Postar um comentário